6 de julho de 2018

ELE NÃO TE AMA

(ILUSTRAÇÃO: HENN KIN)


Ele não te ama se ele faz sentir que sua vida é menor do que a dele. Ele não te ama, quando é imposto que os sonhos dele são maiores que o teu... e pior, quando ele te faz acreditar que, sem ele, você não é nada.

Não tem amor quando vocês passam dias sem se ver e ele prefere jogar vídeo game. Não é amor quando ele atropela as suas vontades pela dele. Quando sem você perceber, ele molda a sua mente a pensar que ele precisa de sucesso primeiro, para que depois você tenha o seu através dele. Ele "apoia" teus sonhos, mas de longe. Não participa, não ajuda. Mas, na vida dele, você sempre está ali pra aplaudir todos os passos do cara.

Miga, ele não te ama. E ele só não te largou, porque ele sabe que você é um mulherão da porra, só que você não enxerga isso. Ele sabe, que dentro de você mora uma mulher extraordinária. Mas, não pense que isso é um mérito. Se o cara não te deu valor até agora, mesmo sabendo de todo o seu potencial, ele nunca vai te dar. Todo mundo erra, isso é humano. Mas, persistir no erro é ridículo. Se ele te pede mais desculpas do que diz eu te amo, alguma coisa ta errada.

Comece a balancear se é isso mesmo que você quer pra sua vida. Porque, se tratando de relacionamento, precisamos é de alguém que nos transborde, que ande lado a lado conosco. A primeira pessoa que você deve amar incondicionalmente, é você. Não aceite menos do que você merece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário