16 de março de 2015

Tudo sobre henna para sobrancelhas

Oi Oi gente! Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre uma coisa que MUITAS pessoas ficam em dúvida na hora de fazer...
Como vocês sabem, além de maquiadora também sou designer de sobrancelha. E quando se trata de henna, algumas pessoas adoram, já outras querem passar correndo!

Vim mostrar pra vocês que não é algo que vocês devem ter medo porque sabendo usar e tendo um acompanhamento com um designer ela será a sua alidada.

1- Não existe apenas um tom de henna. Então você que é loira e branca e morre de medo de aplicar a henna, pode parando! Todos podem ter sobrancelhas cheias e desenhadas, até mesmo vocês :) Existe henna pra loira, ruiva, morena, etc! O que acontece de errado são profissionais despreparados por aí. Tomem cuidado!

2 - A henna está aí para dar encher a sobrancelha, ou seja dar destaque, expressão. Tenha consciência disso antes de pagar para alguém fazer. A henna perfeita será do tom dos seus fios, porém, eles ficarão mais cheios, o que dará a impressão de que sua sobrancelha é mais cheia, o que é totalmente diferente de ficar mais escuro ou algo do tipo, OK??

3 - Para uma boa finalização da henna, é indicado que você tenha feito um bom design antes. Porque como vai evidenciar mais o desenho, é bem capaz de você na sua casa ou algum profissional despreparado deixar sua sobrancelha torta huehueheuhe

4 - Henna não serve para ENGROSSAR! A henna serve para tampar algumas falhinhas e dar enchimento, o que não significa que você com uma sobrancelha super fina engrossar seus fios na espessura "ideal" vai dar um resultado satisfatório. Muito pelo contrário! Vai ser nítida a diferença dos seus pelos e do lugar que está pintado. A henna é super fraquinha gente, não é definitiva não!

5 - Pessoas grávidas, ou que passam por algum tipo de tratamento que contém ácido, não podem usar henna! Pois o produto contém grande quantidade de chumbo. Um exemplo bom é daquelas que usam Renew. Quem usa esse produto, é indicado usar henna depois de 2 meses mais ou menos de que tenha parado de usar.

6 - Tampa todas as falhinhas? Infelizmente não :(

7 - Dura quantos meses? Nenhum! A duração 'padrão' da henna é de 3 a 5 dias. Mas isso varia muito, se seu pelo é mais claro ou mais escuro, se sua pele for oleosa ou seca, se você soa muito ou usa muitos produtos no rosto.. É muita variação, só usando mesmo e vendo.


Eaí gatinhas, gostaram?? Se você ainda está com alguma duvida especifica, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo!

Um beajxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário