20 de novembro de 2013

Dermablend: a marca de maquiagem que cobriu as tatuagens do Zombie Boy

Você conhece o Rick Genest? Não? Mas com certeza você deve conhecer o Zombie Boy, o modelo canadense conhecido por ter tatuado todo o seu corpo, para representar o corpo humano em decomposição e homenagear seu gênero de filme favorito, de horror.

Ele ficou famoso por suas tatuagens logo após o clipe de Born This Way, onde protagonizou nada mais nada menos ao lado de Lady Gaga.

E uma marca o usou como modelo para esconder suas tatuagens. O cara tem mais de 80% do corpo tatuado e uma marca de maquiagem chamada Dermablend, que é representada no Brasil pela Vichy, lançou produtos que cobriu o corpo inteiro cheio de tatuagens do rapaz. 



Não é photoshop minha gente! Assistam o vídeo e comprovem:



É minha gente, quando eu digo que maquiagem faz milagre.. Não estou mentido! Detalhe: andei lendo por aí que a marca já tem muitas resenhas e que os produtos são muito bons. Alguém já usou? Deixe nos comentários.

Agora vamos aos preços:


 Claro que pagaríamos mais caro se comprássemos aqui no Brasil.. Mas por ser uma marca há 30 anos no mercado e por ter um resultado fantástico, eu particularmente achei baratérrima, até mesmo convertendo o dolar pro real. Ah, podemos achar aqui através da marca Vichy, só muda o logo mas é o mesmo produto (só que com o preço mais salgado do que para as americanas)!

Acho que a base para o rosto deve ser uma boa opção para as gatinhas que sofrem com problemas de acne, na própria descrição do produto fala. E eles prometem mais de 12 horas de função do produto.

Eu não tenho problemas acneicos e acho que não preciso de coisas tão pesadas assim, mas gente, que produtos são esses, "baratos" e super milagrosos! #Amei demais.




2 comentários:

  1. Gente, que isso? Eu preciso dessa base! Amei! Obrigada pelo post! Visita meu blog? Beijos!
    : luliquel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir