18 de outubro de 2013

Como tirar máscaras de cílios a prova d'agua + dúvidas



Oi gente, tudo bom? Hoje eu trouxe um post que muitas meninas já devem saber, porém algumas como eu, que fiquei sabendo há pouco tempo, vão ficar sabendo agora!
Sabe aquela bendita máscara maravilhosa que te deixa com cílios parecendo postiços mas na hora de tirar não sai nem com reza braba? 

É disso que vamos falar hoje!


Esses dias fui na perfumaria com a mamis, comprar umas coisas. Ela sempre comprava a máscara errada, aquela The Colossal, da Maybelline. Gente, aquele negócio era milagroso! Os cílios curvavam, enchiam, alongavam, era uma beleza! Não saia por nada. E ESSE ERA O MAIOR PROBLEMA: não saia por nada!!

Eu tenho um demaquilante sem igual. Você tira um pouco a mais do seu bolso, mas você tem o demaquilante! Aliás, ferramenta fundamental para qualquer mulher que costuma usar maquiagem. Eu uso o da Bourjois, que é carinho mas é magnifico! Aquilo tira tudo, mas eu tinha que ficar pelo menos uns 10 ou 15 minutos tirando essa máscara.

Tá bom Lari, o que é que tem haver?

Gente, não sei que formula eles mexeram lá que tudo ta saindo no banho com água quente/morna! Gente, essa máscara não saia NEM A PAU do meu olho e agora num simples banho consigo deixar meus cílios limpinhos de novo! Tipo, vou usar ela todos os dias sem medo de ter que quase arrancar os cílios pra poder dormir com a pele limpa e tonificada.

Algumas dúvidas sobre máscara de cílios

Máscaras de cílios danifica os olhos? CLARO QUE NÃO! Elas foram especialmente desenvolvidas para isso. E não danifica não.

Passar curvex depois de aplicar a máscara de cílios quebra os cílios? Acredito que não. Porém, se a borrachinha ja estiver muito usada e estiver cortada, é perigoso que quebre sim!! Pois a borrachinha é que dá a segurança.

Se você quiser saber mais sobre máscaras de cílios clique aqui <3

Bejinhos gente, até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário