16 de setembro de 2013

Reconstruindo pó quebrado

Oiiii gente, eaí tudo bom? hoje vou trazer uma super hiper master dica de quando acontece aquela tragédia com o nosso pó, sombra, blush, iluminador..  Além de fazer aquela sujeira, nós acabamos perdendo alguma coisa que nós gostamos muito ou que seja caro. Então hoje a dica é de como reconstruir pó quebrado!!


Então, vamos ao tutorial:



  1. Primeiramente, façam isso na pia pelo amorrrr! Isso faz uma bagunça que só, e se no caso voce tiver uma mãe que seja a louca da limpeza nem pense em fazer isso em outro lugar.
  2. Depois disso, vocês vão precisar de um álcool. Pra mim, o álcool nunca agrediu a minha pele, mas se voce tiver problemas dermatologicos eu aconselho testar na sua pele primeiro. Mas eu ja ajudei outras garotas a fazerem isso e deu certo com todo mundo.
  3. Depois disso, com a tampinha do álcool, vá espalhando em uma quantidade que o pó fique úmido e não molhaaado. Algumas vezes ele fica como se fosse uma pastinha, e é nessa hora que voce mistura tudo passando a colher por cima, como se estivesse compactando tudo de novo. 

  1. Depois, com a ajuda de um cotonete, vá limpando as beiradinhas da sujeira do pó, fica bem mais higienico depois.
  2. Para finalizar, deixe o pó em um lugar que circule ar para que ele seque. Ahh, e não fiquem com medo de que o pó vai ficar com cheiro de alcool ou que não vai secar.. Seca SIMMM e volta tudo ao normal. 

 Parece mágica, né?? Depois que estiver tudo certinho, voce já pode voltar a usar! 

 Espero que tenham gostado pessoal, até a próxima

Um comentário:

  1. Wowwwww.... maravilhosa esta dica....
    O meu quebrou esta semana, e esta dica veio a calhar.. amei...Parabens

    ResponderExcluir