3 de setembro de 2013

Passo a passo: Make up lilás

Oi gente, tudo bem com vocês? Então, o número de pedidos por um passo a passo ta cada vez maior, e como eu estou adorando essa história de blog, vi que não seria tão difícil também passar um "passo a passo" né?


Gente, é o primeiro passo a passo que eu faço, se estiver com alguns defeitinhos não reparem. kkkkk

Eu sei que não é muito explicado igual a um vídeo, mas eu achei interessante, é pratico, rápido e dá pra ter uma noção de como fazer a maquiagem. Pra começar, vou mostrar o resultado:



Pra começo de conversa, me desculpem a falta de qualidade nas fotos, eu preciso agilizar uma camera nova e com maior qualidade! Mas enquanto não faço isso, vou postando aqui com essa câmera mesmo. 

Vamos então pro passo a passo?


  1. Passe uma base, primer, qualquer coisa cremosa e clara que vá segurar a sombra.
  2. Depois, com um pincél mais fino (você pode usar um cotonete) vá marcando seu concavo e se você não tiver muita prática, pode usar alguma coisa que vá ajudar a marcar, eu usei um cartão de visita.
  3. Depois com um pincél mais fofo e molinho, vá esfumando o concavo com movimentos leves
  4. Com uma sombra roxinha, passe na borda do esfumado, assim vai virando um degradê do preto ao roxinho.
  5. Com um pincél de esponjinha ou qualquer outro pincél, passe uma sombra lilás clarinha na palpebra móvel, iluminando também o canto interno do olho
  6. E é claro que tinha que ter um delineado né? Mas se você se tiver uma palpebra muito pequena, é melhor você não passar pra não tirar o "coloridinho" da make
  7. Com um lapis preto, contorne a linha d'agua e também a raiz dos cílios inferiores.

Depois disso gente, eu não mostrei, mas você passa bastante mascara (eu passei pouquinha :( ), mas opte mesmo pelos cílios postiços. E também passei a sombra roxinha que passei no concavo na borda dos cilios inferiores. Use uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas. E também não esqueçam de corrigi-las! 
Usei um batom nude de uma paletinha que eu tenho aqui e terminei a pele.

É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado!
Eu estou com uns planos de fazer vídeos porque é mais prático, mas ainda são só planos. O que vocês acham? Deixem comentários na caixa abaixo! Comentários são sempre bem-vindos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário