20 de setembro de 2013

Como aplicar blush

Olá queridos e queridasss! O post de hoje é outra dúvida cruel que a mulherada tem, né? O BLUSH! Eu sei que muitas de vocês não passam blush no dia a dia ou em qualquer outra ocasião por causa que tem medo de sair igual algumas fulanas que parecem que levaram uma chinelada na cara, né? Aquele famoso "patati patata"



Pois é amores, apesar desse medo de vocês, o blush é algo fundamental na maquiagem, porque quando passamos base e pó, eles deixam nossa pele meio que "sem vida", porque eles igualam todo o nosso tom. Pra isso, tem o contorno se necessário (que explicarei melhor em outro post) e também o blush, nosso amigo que sempre deixará nossa pele "acordei linda e saudável"



APLICAÇÃO: Esqueça aquela história de rosto redondo, quadrado, oval.. O blush SEMPRE fica perfeito quando aplicado exatamente nas maças do seu rosto. Para dar um ar saudável, basta bater a ponta do pincél no blush e depois dar batidinhas na maça do rosto. Logo após, espalhe e esfume bem para ficar natural.

O PINCÉL: O pincél necessita ser fofinho porém FIRME, de cerdas naturais mas que não seja tão molenga como o nosso pincél de pó.

CORES PARA CADA TIPO DE PELE

BRANQUINHAS COM TOM AMARELADO: Um blush rosinha fica lindo para esse tom de pele. Principalmente se o subtom dela for amarelado, porque vai quebrar esse amarelo do fundo da pele. Algumas orientais tende a ter o rosto bem amarelado, então tá aí uma dica legal!

BRANQUINHAS COM TOM ROSADO: Um pêssego e laranjados ficam ótimos! Quebram um pouco a tonalidade rosada da pele.

MORENAS: Essa pele é meio termo.. o que eu indico é usar um tom de bronze. Eu tenho a pele morena e uso um rosa bem queimado, porque minha pele é amarelada.

NEGRAS: Marrom cintilantes, vinho e vermelho caem bem. Mas tomem cuidado com os tons avermelhados. Escolha por tons bem fechados!



Eae amores, gostaram? Espero que sim! Até a próxima, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário